RSS

domingo, 21 de março de 2010

Dieta Japonesa: Você emagrece rápido e desintoxica o organismo!

Dieta Japonesa



Dieta que tem feito muita gente emagrecer bem rápido. Além de ajudar a você perder peso, ajuda a desintoxicar o organismo.


Com força de vontade e disciplina você pode emagrecer rapidamente e adquirir aquele corpão que tanto sonha em ter.


Essa Dieta é muito parecida com a Dieta USP, com variações para deixar seu corpo mais saudável.






Segunda-feira


Café da manhã: 1 e 2


Almoço: 4 e 5


Jantar: 6 e 15






Terça-feira


Café da manhã: 3


Almoço: 5, 6 e 7


Jantar: 16






Quarta-feira


Café da manhã: 3


Almoço: 4, 8 e 9


Jantar: 17





Quinta-feira


Café da manhã: 3


Almoço: 10, 11 e 12


Jantar: 18 e 19






Sexta-feira


Café da manhã: 3


Almoço: 9 e 13


Jantar: 20






Sábado


Café da manhã: 3


Almoço: 14


Jantar: 4






Domingo


Café da manhã: 3


Almoço: 6 e 7


Jantar: 21






Agora a tabela:


01 CAFÉ COM ADOÇANTE OU SEM AÇÚCAR


02 CHÁ COM ADOÇANTE OU SEM AÇÚCAR


03 CAFÉ COM UM BISCOITO AGUA E SAL


04 2 OVOS COZIDOS COM SAL


05 VERDURAS A VONTADE


06 1 BIFE GRANDE


07 FRUTAS A VONTADE


08 SALADA A VONTADE


09 TOMATE A VONTADE


10 1 OVO COZIDO


11 CENOURA CRUA OU RALADA


12 UMA FATIA DE QUEIJO


13 1 FILÉ DE PEIXE FRITO


14 FRANGO ASSADO A VONTADE


15 SALADA DE PEPINO


16 SÓ PRESUNTO A VONTADE


17 PRESUNTO E SALADA DE REPOLHO, CENOURA E CHUCHU A VONTADE


18 SALADA DE FRUTAS A VONTADE


19 IOGURTE NATURAL


20 BIFE E SALADA DE FRUTAS A VONTADE


21 COMER O QUE QUISER DENTRO DO REGIME









Importante:


01 - Ao completar o 7º dia da dieta você terá eliminado mais ou menos 5 kg. (A partir desse momento você poderá voltar aos hábitos normais e não engordará mais por 3 anos. Esta dieta vai modificar o metabolismo);


02 Durante o dia você poderá tomar chá a vontade, desde que seja sem açúcar ou com adoçante;


03 Caso você queira emagrecer mais, recomece a dieta na 2a. Feira. (Apesar de que é melhor fazer uma outra, pois de acordo com nutricionistas, fazer a mesma dieta restrita de calorias por muito tempo, perde seu efeito, pois o organismo se acostuma, tente outra, e aí sim volte para essa.)

sexta-feira, 5 de março de 2010

Dicas para Acelerar seu Metabolismo



Acelere o seu metabolismo
Aprenda técnicas para acelerar o seu metabolismo e perder as gordurinhas

Por que o metabolismo é importante no processo de perda de peso?

O metabolismo, ou seja, o modo como o seu organismo transforma essas calorias em energia, tem papel fundamental. A velocidade com que as calorias são gastas é determinada geneticamente, mas é possível aumentá-la trocando a gordura por massa muscular. Quanto mais músculos, mais rápido e maior é o gasto calórico. Sabendo disso, nem pense em pular o jantar ou viver de alface... O sucesso do seu plano para dar um fim nas gordurinhas não depende só das calorias que você consome.

Dicas para manter seu metabolismo alerta:

A água ajuda o sangue a transportar melhor o oxigênio para os músculos. Na falta dela, você fica lenta, menos ativa e queima menos calorias.

• Tomar um limão-galego espremido na água colabora para manter o metabolismo acelerado.

• Não pule refeições nem fique sem comer por mais de quatro horas. Isso faz com que seu metabolismo pise no freio.

• Se não consegue ficar sem doce, deixe-o para a sobremesa. A comida segura o índice glicêmico do açúcar, evitando picos de insulina no organismo e a consequente sensação de fome.

• Dispense cereais à base de flocos de milho e arroz refinados, tipo crispis e corn flakes, que têm índice glicêmico alto. Prefira os de grãos integrais e aveia, ricos em fibras.

• A gordura da pipoca do cinema pode atolar seu metabolismo. Prefira a light de micro-ondas.

• Comece sua refeição pelos legumes e verduras, que têm poucas calorias, muitos nutrientes e fibras. Eles reduzem a fome e você acaba comendo menos dos outros alimentos.

• Não almoce apenas salada de alface e outras verduras,isso deixa seu metabolismo lento. Esses alimentos de baixíssimas calorias não fornecem energia significativa: dentro de uma hora ou duas, você estará com fome. Junte à sua salada uma fonte de carboidrato, de preferência integral, uma proteína magra e uma gordura “amiga”.

• Frutas secas têm carboidratos do bem, que aceleram o metabolismo, e uma grande quantidade de vitaminas e sais minerais, além de potentes antioxidantes. Misture-as nas saladas, no iogurte ou na aveia.

Alguns Segredos do Oriente...

Nabo, rúcula, cebola, gengibre e chá verde. Essas são as principais opções da medicina chinesa para acelerar o metabolismo. O médico Mauro Perini, do Spa Yan Sou, em Bragança Paulista (SP), é especialista no assunto. Ele explica que os alimentos citados pertencem à natureza yang. Isso significa que são capazes de aumentar o calor no interior do organismo e por isso estimulam o metabolismo. Para melhores resultados, ele recomenda a associação de alimentos de sabor picante com amargo. “Essa combinação tonifica o baço, responsável pelo metabolismo energético e um dos órgãos mais importantes segundo a medicina tradicional chinesa.”

Para o lanchinho da manhã e da tarde, ele recomenda um copo de suco com pedaços da própria fruta, de preferência ácidas, como laranja, limão, tangerina e abacaxi. O sabor ácido tem a propriedade diurética, que minimiza a retenção de líquidos. Outra boa ideia, segundo ele, é ter na bolsa ou na gaveta do escritório biscoitinhos e outros alimentos à base de fibras integrais e frutas desidratadas.

Faça mais refeições em pequenas quantidades

Em vez de café da manhã, almoço e jantar, fracione os alimentos em seis pequenas refeições. O organismo vai perceber que não ficará tanto tempo sem receber comida e, por isso, não precisará economizar e estocar calorias. Em duas semanas, você começa a se sentir mais satisfeita com porções menores de alimentos. A capacidade do seu estômago encolhe cerca de 30%, sua ingestão calórica diminui 10%, seu metabolismo ganha pique e você pode perder até 2 quilos por mês.

É importante prestar atenção às quantidades. Uma porção de alimento (arroz, macarrão, batata) equivale a um punho fechado. O filé de frango ou peixe deve ter o tamanho da sua mão. O filé de carne vermelha deve ser um pouco menor, do tamanho da palma da mão

Mexa-se e ganhe músculos
Pular corda, cuidar do jardim, subir escadas, lavar o carro, dançar, levar o cachorro para passear, caminhar. A atividade física é essencial na aceleração do metabolismo. Com o passar dos anos, os músculos tendem a encolher e a gordura passa a ocupar o lugar deles. Por isso a musculação é tão importante. A prática de exercícios é responsável por 50% do sucesso no plano de ativar o metabolismo 1 quilo de massa muscular a mais já é suficiente para tirar o metabolismo do atoleiro.Faça exercícios em casa mesmo com os vídeos da matéria Ginástica em Casa - Xô Preguiça


Escolha os melhores alimentos


Os carboidratos são essenciais para um metabolismo rápido. Fornecem combustível aos músculos, ao sistema nervoso e às células do sangue. Sem energia, você fica lenta e a inatividade faz você ganhar peso. As nutricionistas Lyssie e Tammy Lakatos classificam os carboidratos em:

Sempre: aqueles de baixo índice glicêmico (que mantêm estáveis os níveis de insulina, evitando o sobe-e-desce da glicose no sangue e afastando a fome por mais tempo). Grãos integrais, legumes, frutas e verduras -- todos ricos em fibras e pobres em gorduras -- levam mais tempo para ser digeridos e por isso aceleram o metabolismo.
Às vezes e raramente: eles estão em toda parte. No arroz branco, doce, açúcar, biscoito e bolo. Ao serem refinados, as fibras são retiradas e dão lugar a açúcar e aditivos, que retardam o metabolismo. Esse grupo, de alto valor glicêmico, é digerido rapidamente. A rapidez engana o cérebro, que sinaliza mais fome em pouquíssimo tempo.

As proteínas ajudam a formar músculos, que consomem calorias mais rapidamente. Além disso, diminuem a velocidade de digestão dos carboidratos. Opte sempre pelas proteínas magras: lagarto, patinho, rosbife, peixe, frango, ricota, cottage, ovo, soja e derivados.

As gorduras são fundamentais para o metabolismo. Retardam a digestão do carboidrato e permitem que a energia seja gasta de forma mais homogênea. São classificadas em:

Amigas: ajudam a limpar as artérias. Fontes: castanha-do-pará, de caju, amêndoa, amendoim, nozes, pinhão, pistache, azeite de oliva extravirgem, abacate, semente de abóbora, gergelim e girassol.
Inimigas: entopem as artérias e devem ser evitadas. Fontes: manteiga, chantilly, bacon, linguiça, margarina e gordura vegetal hidrogenada.

Tenha sempre em mente que o objetivo é emagrecer sim, mas com saúde. Afinal, queremos ficar lindas, e não apenas magras!

Ginástica em casa - Xô Preguiça

Ah, mas que história é essa de "não faço exercícios porque não tenho tempo", ou "não vou a academia porque nunca sobra grana"? Agora seus problemas acabaram!
Isso mesmo, assista esses vídeos e faça em casa, sem gastar dinheiro e gastando muitas calorias para ficar linda e arrasar!








Com os exercícios do Professor Rafael Aguiar, não vai ter quem te segure!!

Emagreça 10 kg em 1 mês com a Dieta Dissociada

Este nome para um regime parece estranho, mas faz sentido já que ele prega a separação de carboidratos e proteínas no prato.



O ideal é que você reserve os carboidratos para o almoço e as proteínas para o jantar. À noite o gasto energético é menor, por isso boa parte das massas ingeridas não é queimada.
João César Castro Soares, endocrinologista e criador desse sistema, també diz que nessa dieta devemos reservar um dia para só ingerirmos líquido, para que haja uma limpeza em todo o corpo.

A Dieta

Café da Manhã
No café da manhã você deverá escolher entre CARBOIDRATO ou PROTEÍNA, e também pode consumir chás, leite, café com adoçante.

Lanche da Manhã
Opte entre uma fruta, uma barrinha de cereais ou iogurte desnatado light.

Almoço
CARBOIDRATO, grãos e muita salada e legumes.

Lanche da Tarde
as mesmas opções do Lanche da Manhã.

Jantar
PROTEÍNA, grãos e salda a vontade.

DICA: A maior dica é NÃO misturar CARBOIDRATO com PROTEÍNA;

Uma vez por semana, escolha um dia para ser de DESINTOXICAÇÃO. Consuma apenas líquidos.

Exemplo de Cardápio de um Dia Líquido:


CAFÉ DA MANHÃ: 2 copos de leite de soja batido com 2 bananas e 2 col. (sopa) de aveia

LANCHE DA MANHÃ: 2 copos (200 ml) de suco de melancia


ALMOÇO:

- 2 conchas de sopa de mandioquinha batida no liquidificador
- 1 copo (200 ml) de suco de maracujáLanche da tarde
- 1 iogurte light batido com 1 taça de gelatina light

JANTAR: 2 conchas de sopa de chuchu com espinafre batida no liquidificador

CEIA: 1 xíc. (chá) de leite de soja com 1 col. (chá) de achocolatado light

Dieta de SPA - Elimine 5kg em 1 semana

Esse cardápio com apenas 700 calorias te ajudar a eliminar até 5 kg em uma semana. Mas não se esqueça, todo resultado depende de muito esforço e dedicação. Beba muita água e chás, evite totalmente as frituras e doces. Nada de refrigerantes, até mesmo os dietéticos. E claro, aprenda a mudar sua rotina atual para uma mais saudável. assim poderá manter seu novo peso


Vamos à Dieta

Segunda-feira

CAFÉ DA MANHÃ
1 copo (200 ml) de leite desnatado batido com 1 fatia de mamão e 1 banana e 2 col. (sopa) de linhaça
LANCHE
1 copo (200 ml) de suco de limão com adoçante
ALMOÇO
1 prato (sopa) de creme batido com 1/2 chuchu, 1/2 cenoura, 1/2 batata e 1 pedaço de carne vermelha
LANCHE
1 copo (200 ml) de suco de abacaxi com morango
JANTAR
1 prato (sopa) de creme de ervilha


Terça-feira

CAFÉ DA MANHÃ
2 bolachas água e sal
1 fatia de queijo branco
1 fatia de mamão
1 xíc. (chá) de café com leite
LANCHE
1 copo (200 ml) de laranjada
ALMOÇO
Salada de folhas à vontade
1 filé de peito de frango
2 col. (sopa) de cenoura
2 col. (sopa) de arroz a grega
LANCHE
1 copo (200 ml) de suco de abacaxi
JANTAR
1 posta de peixe grelhado
2 col. (sopa) de seleta de legumes


Quarta-feira

CAFÉ DA MANHÃ
1 col. (sopa) de cappuccino diluído em água
1 fatia de pão integral
1 col. (sopa) de patê de ricota
3 ameixas secas
LANCHE
1 copo (200 ml) de suco de caju
ALMOÇO
salada de folhas à vontade
3 colheres de carne moída refogada com vagens
2 col. (sopa) de arroz
LANCHE
1 fatia de melancia
JANTAR

Salada de folhas à vontade 1 filé de frango grelhado 1 prato de sopa de legumes




Quinta-feira

CAFÉ DA MANHÃ
1 xíc. (chá) de café com leite desnatado
1 pão sírio pequeno
1 col. (sobrem.) de patê de presunto light
5 morangos
LANCHE
1 copo (200 ml) de suco de uva
ALMOÇO
salada de folhas à vontade
1 pedaço pequeno de lasanha light com brócolis
LANCHE
1 maçã
JANTAR
1 prato (sobrem.) de salada de tomate e beterraba
1 omelete de 1 ovo enrolado com 1 fatia de presunto e 1 de queijo


Sexta-feira

CAFÉ DA MANHÃ
1 xíc. (chá) de leite com chocolate light com 2 colheres de linhaça
1 fatia de pão integral
1 col. (sopa) de requeijão light
LANCHE
1 copo (200 ml) de suco de pêssego
ALMOÇO
salada verde à vontade
1 concha média de iscas de carne
2 col. (sopa) de abobrinha gratinada
2 colher de arroz
LANCHE
1 fatia de melão
JANTAR
1 prato (sobrem.) de salada de couve-flor
1 filé de frango
1 prato de sopa de missoshiro com cubinhos de tofu


Sábado

CAFÉ DA MANHÃ
1 pote de iogurte desnatado
1 colheres de aveia e 1 colher de linhaça
1/2 mamão papaia
LANCHE
1 copo (200 ml) de suco laranja
ALMOÇO
1 prato (sobrem.) de salada de chuchu
1 concha de moqueca de peixe
2 col. (sopa) de arroz
LANCHE
1 kiwi
JANTAR
salada de folhas à vontade
1 pão sírio pequeno
2 fatias de peito de peru
2 de queijo branco


Domingo

CAFÉ DA MANHÃ
1 copo (200 ml) de suco de laranja
1 pãozinho de leite
1 col. (sopa) de requeijão light
3 ameixas
LANCHE
1 copo (200 ml) de suco de maracujá
ALMOÇO
1 concha média de estrogonofe de carne
2 col. (sopa) de arroz branco
3 col. (sopa) de salada russa feita com repolho, abacaxi e uva-passa
LANCHE
1 pêra
JANTAR
salada de tomate e alface à vontade
1 hambúrguer de frango
1 pães de queijo

Dieta da Beyoncé - 10 kg em 10 dias





Master Cleanse - ou dieta da Beyoncé como é chamada - se popularizou após a cantora (sim, a Beyoncé!) dizer ter feito. "Perdi 9 kg em 2 semanas bebendo somente agua e limão com pimenta e algumas vitaminas para ficar em fé", disse a cantora em entrevista à Vanity Fair.
O que é essa tal dieta?
Bom, a dieta é desintoxicante. "O corpo guarda a maioria das toxinas nas células de gorduras, e o jejum é necessario para que essas células possam ser quebradas e as toxinas eliminadas", afirma Peter Glickman, autor do livro "Perca Peso, Tenha mais Energia e seja mais feliz em 10 dias" (Lose Weight, Have More Energy & Be Hapier in 10 Days -em inglês), lançado nos Estados Unidos há dois anos. Glickmané adepto do Master Cleanse desde 2003 e recorre ao jejum durante 10 dias num intervalo de 3 meses. Ele não é médico e nem nutricionista, mas afirma ter acompanhado a desintoxicação de mais de mil pessoas. "As pessoas se sentem muito bem durante a dieta" - ele afirma;

A dieta não é aconselhada por especialistas, pois pode ser muito prejudicial ao organismo. Esse é o tipo de dieta difícil de seguir, por esse motivo, muitas pessoas fazem-na por apenas 5 dias. Algumas levam a cerca de 2 semanas.
Há um enorme relato de pessoas que afirmam que essa dieta faz bem para alguns problemas de saúde, tais como: alívio do sintomas de artrite, infecções, gota, além de desintoxicar rins e intestino, alivia pressão e irritação aos nervos;

As etapas da Dieta

Etapa 1 - ( 1 ou 2 dias)
Os primeiros sinais de desintoxicação podem incluir dores de cabeça, tontura, enjoo e mau hálito. Sensação de fome intensa.

Etapa 2 - (3 e 7 dias)
A sensação de fome é aliviada. O sistema imunológico é ativado, sua barriga começa a desinchar e o aparelho digestivo começa a limpar o organismo.

Etapa 3 - ( entre 8 e 15 dias)
Você está mais ativa e cheia de energia nessa etapa. Os músculos se tornam rígidos e doloridos, afta bucal é comum, então faça gargarejo com água e sal que ajudará.

Etapa 4 - Terminar Jejum
A falta de nutrientes pode causar desmaio e risco à saúde a longo Prazo.

A Dieta:

De manhã
Agua morna com uma pitada de sal.
(essa mmistura ajudará a limpar intestino)

Durante o Dia
Tome essa mistura:
2 col de suco de limão
2 col de xarope do bordo
Pimenta vermelha à gosto (se não gostar, coloque ao menos uma pitada)
Uma xícara de água
- Pode tomar bastante dessa mistura

Antes de Dormir
Tome um chá laxativo. (pode ser de sene).
Voltando a Ter uma Alimentação Normal

A volta à alimentação normal deve ser reintroduzida aos poucos. Portanto, terminando a dieta, passe de 2 - 3 dias bebendo suco ( pode ser de laranja), e depois introduza sopa de vegetais, mastigando muito bem sempre por mais 1 - 2 dias, inclua então verduras e frutas aos poucos por mais uns 2 dias, e depois volte à alimentação normal. Mas lembre - se de comer menos, pois caso contrário você retomará os quilos perdidos e seu esforço não terá valido a pena;
Dica Importante: Ao terminar a dieta é recomendável incluir probióticos como parte de uma alimentação saudável para reestabelecer a flora intestinal.(exemplo de alimento probiótico: aquele que tem lactobacillus - quem nunca tomou Yakult?);

quinta-feira, 4 de março de 2010

Dieta do Leite - Emagreça 7 kg em 8 dias




Leite. É o que nos alimenta assim que nascemos. E agora virou dieta!
Essa é mais uma dieta de emergência, onde muitas pessoas têm obtido bons resultados. Quer experimentar?

O Cardápio:

1º dia
- 6 copos de leite

2º dia
- 4 copos de leite + 2 frutas

3º dia
2 copos de leite + 2 frutas + queijo a vontade

4º dia
- 4 copos de leite + 1 fruta + 1 bife

5ºdia
- 2 copos de leite + 1 fruta + 1 ovo + 1 bife

6ºdia
- 2 copos de leite + 1 fruta + 1 ovo + 1 bife + queijo a vontade

7º dia
- 3 copos de leite + 3 frutas

8º dia
- 2 copos de leite + 1 fruta + 1 bife + queijo a vontade

Dicas para sua dieta dar certo:

Nos dias em que tiver frutas, você pode bater as frutas com leite;
Adoçante pode? Pode sim, mas com moderação;
Agua e chás (sem açucar) estão liberados - aproveite para tomar chá verde e chá branco em abundância;
Tente dividir tudo em horarios, para que não passe mais de 4 horas sem comer, pois isso deixa o metabolismo lento;
Dê preferencia ao leite desnatado, pois contém menos calorias e a mesma quantidade de cálcio do leite integral;
Nos dias em que puder comer queijo, dê preferencia a queijo branco;
Pode substituir a carne vermelha pela branca;
Homens que forem fazer a dieta precisam adicionar 1 copo de leite a mais por dia;
Pode-se adicionar ao leite canela, chás, café - Tudo sem açucar;
Pique frutas e queijo em pequenos pedaços, isso vai saciar a fome;
As melhores frutas são: banana (1 inteira), maçã (1 inteira), goiaba (1 inteira), melão (¼ da fruta);

Atenção: Essa dieta não deve ser feita por mais de uma semana!

Sem Sacrificios, não há resultado



Olá para todos!
Meu primeiro Post tem seu título bem sugestivo: "Sem sacrifícios, não há resultado". O que eu quero dizer com isso? Que para se ter o corpo que sempre quis, devo ficar sem comer, passar vontade de comer aquele docinho, ficar horas na academia?

Na verdade, não. É bem possivel eliminar os quilinhos a mais e continuar a comer o que gostamos.
Tudo se trata de Reeducação Alimentar. Ah, mas quem não sabe que para perder peso deve-se comer bem e fazer algum exercício (nem que seja uma caminhada de 30 minutos). Bom, saber disso, TODO MUNDO SABE. Mas, então porque ninguém faz?
Chegamos ao x da questão. Ninguém faz porque na verdade estar de dieta é muito chato. Mas não tem que ser assim.

Para ter uma dieta de sucesso, você não deve ficar sem comer o que gosta. Tem um segredinho: Comer de qualquer coisa em pequenas quantidades, e não comer de tudo em um dia.
Eu também estou na luta contra o excesso de peso, afinal, hoje em dia, quem não está? E sei muito bem que a maioria não resiste a só uma colherzinha de brigadeiro... não, é preciso comer a panela inteira, como se o mundo fosse acabar no dia seguinte. Mas, então, o mundo não acaba e vem aquela raiva de você mesmo, pensando; como pude comer aquilo tudo?! É então que, num ato de desespero, vamos a loucura, fazendo todo tipo de dieta maluca pra ver se eliminamos alguns quilinhos...
Bom, tenho uma notícia para você: você pode comer seu brigadeiro (sim!) e mesmo assim emagrecer. Acredito que todos já escutamos falar de Reeducação Alimentar. Essa é uma dieta para vida toda, pode acreditar é muito mais fácil de seguir do que todas as dietas malucas que você já fez. E então, vamos começar?


Mude sua Lista de Compras:


Tente trocar:
  • o açucar refinado por frutas ou adoçante;
  • a manteiga pelo óleo de soja ou oliva;
  • massas por verduras e legumes;
  • refrigerantes por sucos naturais;
  • alimentos fritos por cozidos;
  • alimentos cozidos por crus, quando possivel;
  • bebidas alcoolicas por vinho;
  • doces por frutas;
  • Leite integral pelo desnatado;


Maneira Prática de Aplicar as "Regras" da Pirâmide Alimentar:

Café da Manhã deve ter:

  • Leite, iogurte ou queijo.
  • Torrada, Pão ou cereal matinal.
  • Fruta ou suco de frutas.
  • Frios (como presunto, salame etc.).
  • Uma pequena quantidade de geléia ou margarina.
Almoço / Jantar deve ter:

  • Leguminosa (feijão, ervilha, lentilha, grão de bico, soja).
  • Cereal ( macarrão, arroz, batata, pão)
  • Legumes (chuchu, abóbora, berinjela, cenoura entre outros).
  • Muita Verdura ( alface, tomate, pepino, agrião etc.).
  • Fruta ou suco de Frutas.
  • Carne (bovina, frango, suína, peixe, etc).
Nos Lanches: (uma ou duas das opções abaixo)
  • barra de cereal;
  • Fruta;
  • Chás;
  • Leite ou iogurte;
  • Biscoito integral

Viu como é fácil? E de vez em quando, se bater aquela vontade incontrolável de comer um docinho, pode comer, sem exageros। Afinal, estar de dieta não quer dizer passar fome, mas sim saber o que e quanto comer.

E vale sempre lembrar daquele ditado: " Café da manhã de Rei, Almoço de Príncipe e Jantar de Mendigo". Boa Sorte!